terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mesa de mosaicista amadora: você conhece uma?


3 comentários:

  1. Nossa...parece que já vi uma cena assim...será?
    Hahahahaha!!!!! Esses bichos são demais!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem, Trabalhar em companhia dos bichinhos é muito bom, ainda mais esses seus gatinhos fofos, os meus bichinhos aqui em casa são duas feras que não param nunca, mas não posso reclamar eles tem a quem puxar. rsrsr. Fiquei curiosa em ver seu vasinho mais de perto. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmen

    Eu sou uma dessas. Estou tentando me organizar. Quanto aos bichinhos, minha kika fica me dando focinhadas quando fica com ciúme das minhas atividades até eu parar pra ficar com ela. Mas vale a pena!

    Parabéns pelos trabalhos! Beijos, Lola.

    ResponderExcluir