sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MARIA HELENA FERRAZ: falta-me o melhor jeito

 
"Falta-me o melhor jeito de lhe explicar essa coisa de encontro - que é maior que nós mesmos - sem que dentro de mim você esteja. (...) E curioso, nào importa mesmo onde cada qual esteja."


Parabéns Maria Helena, pelo que diz e pelo que faz. Abaixo o livro de Maria Helena, JANELA DE AQUÁRIO NA CASA 12, escrito no outuno de 2009. 
 
E, no workshop Orsoni o seu trabalho, belíssimo, em construção. Com base no quadro de Nicolas Roerich(capa do livro): Star of the hero, 1936.


 














E assim, agradecemos a oportunidade de conhecer esta doce mulher, e aproveitamos para agradecer a Renata, a Liana e a Antonella Gallenda por também construirem o trabalho em mosaico e a oportunidade deste Encontro!

  
Maria Helena Ferraz - mhferraz@gmail.com
Renata Ghellere - contato@ghelleremosaicos.com.br
Liana - lianame@orsoni.com

5 comentários:

  1. Carmem querida, quanto carinho!
    Beijos e agradecimentos,
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Vocês são maravilhosas, e merecem. Sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo tudo isso. E a danada da Maria Helena nem para falar aos quatro cantos do facebook que tinha livro editado...ainda bem que você o fez!
    Valeu, Carmem!

    ResponderExcluir
  4. Carmem, querida, nossa!! Obrigada pelo carinho!A gente é o que é também pelo que vivemos com aqueles com quem encontramos. Sempre penso que nascemos não apenas pela nossa experiência solitária, mas nascemos uns pelos outros,para esses encontros marcados, depois dos quais nunca mais somos os mesmos. Nosso grupo foi um desses encontros. Aprendi muito com essa oportunidade, através do jeito, da perícia, do estilo de cada uma, sendo eu a irmãzinha menor, sem dúvida! Como dizia Antonella, "Veloce, Helena"!Ao que eu só podia responder: "piano, piano se va lontano"! Aproveito a ocasião para agradecer não só a você, mas a todas, por tudo mesmo. Beijo grande,
    Junto,
    Maria Helena

    ResponderExcluir
  5. Como disse o poeta:quem ama o passado, apenas, pode não ver que o NOVO SEMPRE VEM!

    Beijos

    ResponderExcluir